sexta-feira, 24 de julho de 2009
Perlla no Triângulo Music 2009
MC Perlla começou a cantar aos 4 anos de idade no coro de uma igreja evangélica e começou se apresentando nos cultos da Assembléia de Deus e é ligada à Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.
Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro.
MC Perlla não se considera ‘funkeira‘, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody da música "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum, nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca.
Perlla acabou despertando a atenção da gravadora Deckdisc, que lançou seu primeiro CD, "Eu Só Quero Ser Livre", no qual narra as aventuras e desventuras de uma jovem igual a qualquer uma, que só quer curtir a vida.
A versão de Perlla da música Totalmente Demais, acabou sendo incluída na trilha da novela “Cobras e Lagartos” como tema da personagem Ellen, de Taís Araújo.
O segundo álbum de estúdio de Perlla foi lançado em 2007, mas antes a música "Depois do Amor"(original do álbum Eu Só Quero Ser Livre) teve um relançamento com o cantor Belo.
Para este ano, Perlla prepara a gravação de seu DVD, que deve acontecer no meio do ano com as participações de Belo, Alexandre Pires, DJ Malboro e muito mais. O lançamento está previsto para o final do ano.
Nesta nova fase, Perlla está fazendo uma música mais pop e gravou com Marcelo D2 a música “Quem não quer sou eu”, que estará no seu terceiro CD.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
queria saber pq a perlla deu um selinho
ResponderExcluirno latino se eles são so amiigos q amigos são essa ♥?