terça-feira, 4 de agosto de 2009

CTBC traz novidades para o Triângulo Music 2009


Empresa traz promoção especial para quem é cliente

A CTBC, principal patrocinadora do Triângulo Music, que acontece nos dia 14 e 15 de agosto, no Parque do Sabiá traz novidades para o público do Festival.

A empresa anuncia a criação de um espaço vip para alguns clientes, que terão serviços diferenciados, além da oportunidade de participar de sorteios e promoções especiais. Outro destaque no evento será o espaço cyber da CTBC, que terá a participação do público com interações por meio da Internet rápida. A empresa já produz um endereço eletrônico exclusivo para o internauta participar do Triângulo Music. Em breve, a empresa anunciará o site com muita interatividade, promoção e prêmios para os usuários da rede mundial de computadores.

Para Ana Paula Marques, diretora da CTBC, esse será um ano com atrações diferentes e novos modelos para relacionamento com o público. “Além das atrações principais (bandas), os espaços que a CTBC já prepara para os clientes e público em geral muitas novidades”, diz. Utilizando a banda larga como principal serviço para interagir com os clientes, a empresa mostrará toda a conectividade que a Internet rápida promove, seja via ADSL ou 3G.

Promoção – A CTBC traz uma promoção especial para quem já é cliente (celular) da operadora. Para participar, basta indicar um amigo para adquirir um plano pós-pago ou pré-pago na loja da CTBC no shopping ou credenciadas. Com cada indicação, o cliente ganha um ingresso para ele e outro para o amigo. Os ingressos poderão ser trocados no período de 3 a 8 de agosto de 2009 na Loja do Triângulo Music, no Center Shopping. O critério para retirada dos ingressos na loja será por ordem de chegada, ou seja, quem chegar mais cedo, escolhe a data de sua preferência. No total, são 400 ingressos de pista para esta ação, divididos entre os dias 14 e 15 de agosto do Festival (200 para cada).

O Triângulo Music é uma realização da Camarote com o apoio cultural da Rede Integração, grupo de comunicação que comanda três afiliadas Rede Globo, duas emissoras de rádio (Rádio Cultura FM/AM e Regional FM), o portal Megaminas.com e Imaginare - produtora de vídeos. A CTBC é a principal patrocinadora do evento, que também conta com o patrocínio do Correios, Petrobrás, Skol, Pepsi. Tem ainda o apoio do Ministério do Turismo, o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, o apoio promocional do Center Shopping. O projeto foi aprovado na Lei Rouanet no art.26 que deduz em 30% o valor investido do imposto de renda a pagar. As empresas que quiserem associar sua marca ao evento podem entrar em contato com os organizadores.

Um comentário:

  1. ctbc esta vendendo ingreços pro triangulo music tb ?
    aqi ein patrocinio ?

    ResponderExcluir